sexta-feira, 13 de julho de 2012

XV de Piracicaba negocia dois atletas com o atual campeão da Bulgária

Atacante Paulinho e zagueiro Everton ficam até dezembro no Ludogorets Razgrad. Existe a chance de o Nhô Quim receber atletas do clube búlgaro.

Fonte: EPTV Esporte
Dois jogadores do XV de Piracicaba terão uma oportunidade internacional neste semestre. O atacante Paulinho, um dos destaques na campanha do Paulistão, e o zagueiro Everton ficarão até dezembro no Ludogorets Razgrad, atual campeão nacional da Bulgária.

A dupla embarcou para a Europa na última quarta-feira. O Ludogorets é um clube em ascensão. Depois de levar o campeonato nacional, venceu também a Copa da Bulgária. O título deu o direito de a equipe disputar a próxima Liga dos Campeões da Europa.

Paulinho e Everton ainda pertencem ao XV e foram negociados por empréstimo até o fim do ano. Segundo a diretoria do Nhô Quim, existe a possibilidade de o clube receber atletas do Ludogorets, em uma espécie de intercâmbio.

Para suprir a saída da dupla, o XV agiu rapidamente e contratou o zagueiro William, da Ponte Preta, e o atacante Flávio, ex-Guarani. O Nhô Quim estreia na Copa Paulista, sábado, às 19h, contra o Paulista, no Barão de Serra Negra.




Nenhum comentário:

Postar um comentário