Ganso, que está servindo à seleção brasileira, rompeu o silêncio e disparou contra Laor.
Fonte: UOL Esporte
O meia Paulo Henrique Ganso rompeu o silêncio e resolveu desabafar no Twitter contra a diretoria do Santos. O camisa 10 desmentiu o presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro sobre não querer mais jogar pelo clube. Isso porque, o dirigente declarou em reunião do Conselho Deliberativo na última quinta-feira que o jogador teria avisado que não vestiria mais a camisa santista. O discurso de Laor, como é conhecido o mandatário, revoltou o atleta.
“Joguei com muita honra e dignidade.. São 7 anos de pura dedicação .. E em momento algum disse que não queria mais jogar no Santos .. “, publicou o camisa 10.
Ganso ainda escreveu mais quatro mensagens na sequência. Entre elas, o meia ressaltou que a gestão de Luís Alvaro não enfrentou nenhuma crise desde que assumiu o Santos no inicio da temporada 2010 e acusou a diretoria santista de estar “tirando o foco” da fase ruim..
“Não cheguei agora e conheço o Santos muito bem..ao contrário de quem só pegou coisa boa e nos momentos de dificuldades tenta tirar o foco de onde realmente está errado”, continuou.
O camisa 10 ainda mandou um recado para a torcida santista, lembrando de sua dedicação pelo Santos e, por fim, fez um apelo para as pessoas não o julgarem antes da verdade ser revelada.
“Antes de mais nada gostaria de deixar bem claro para a torcida santista que sempre me dediquei..lutei..ajudei esse Clube no qual cresci e...”, escreveu o atleta, que fez o apelo na sequência.
“E as pessoas que criticam .. Procurem saber da verdade primeiro para depois julgar ou falar algo !”.
O jogador terminou o desabafo avisando que está treinando “muito bem” na seleção brasileira no Rio de Janeiro, e continuará focado apenas nos Jogos Olímpicos de Londres.
“Graças a Deus estou treinando muito bem .. E mantendo o foco nas Olimpíadas nesse momento que é importante pra Seleção Brasileira !!”, concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário