segunda-feira, 30 de julho de 2012

Capitão do Real, Iker Casillas afirma que elenco precisa apoiar Kaká

Goleiro diz que meia brasileiro é 'muito importante' para o clube

Fonte: Globo Esporte - Futebol Espanhol

Sem muito espaço no elenco do Real Madrid atualmente, Kaká tem sua saída do clube cada vez mais provável. Mas o capitão merengue, Iker Casillas, garantiu que o brasileiro tem o apoio do restante do elenco, independente do que pensa a direção do clube ou a comissão técnica.

- O que precisamos é ajudá-lo. Nós precisamos que ele saiba que é nosso colega, nosso companheiro. Talvez, o que ele esteja passando não seja confortável. Para nós, ele é um jogador da nossa categoria. Não importa o que o treinador ou o clube decidam, ele é um jogador muito importante para nós. Nós o consideramos um companheiro de time, um profissional e positivo para todos nós. Estou desejando a ele o melhor - declarou o goleiro.

Depois de duas temporadas de frustração no Real Madrid, Kaká vem sendo especulado para retornar ao Milan na atual janela de transferências. O diretor esportivo do clube italiano, Adriano Galliani, já admitiu o interesse, mas avaliou o negócio como difícil.

Enquanto não tem seu futuro definido, Kaká segue a rotina de jogador do Real Madrid e, inclusive, atuou como titular durante um amistoso contra o Benfica, na última sexta-feira.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário