sexta-feira, 13 de julho de 2012

Mogi atende pedido de Guto Ferreira e contrata zagueiro para a Série D

Aos 28 anos, Maurão passou por São Caetano, União São João, Paulista, Monte Azul e América-RN e pede dez dias para recuperar ritmo de jogo

Fonte: EPTV Esporte

O Mogi Mirim atendeu a um pedido da comissão técnica e confirmou a contratação de mais um zagueiro. Aos 28 anos, Maurão foi aprovado nos exames médicos feitos nesta semana e assinou contrato até o fim de 2012 com o Sapo.

Ele não fica à disposição do técnico Guto Ferreira para a partida contra o Concórdia, que acontece neste domingo, em Concórdia-SC, mas já é preparado para a primeira partida do returno da Série D, justamente contra o Concórdia, no dia 29, em Mogi Mirim.

- O Maurão chegou agora e vai precisar se adaptar ao clube aos métodos de trabalho do Guto Ferreira. Ele deverá ter condições de jogo somente para a primeira partida do returno do Brasileiro - afirmou o gerente de futebol Luiz Simplício, ao site oficial do clube.

Indicado por Ferreira, Maurão já defendeu São Caetano, União São João, Paulista, Monte Azul e América-RN. Do atual elenco, conhece o zagueiro Fábio Sanches, com quem atuou em Natal. Ansioso pela estreia, ele espera se firmar na equipe titular.

- Chego consciente de que vou ter que dar o meu máximo para conseguir um lugar no time titular, mas tenho certeza que tudo vai dar certo - disse o defensor, que pediu dez dias para se preparar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário