sexta-feira, 13 de julho de 2012

No Guarani, Vadão justifica dispensa de Bruno Octávio: 'Tínhamos pressa'

Volante passou por testes, mas desequilíbrio muscular barrou acerto

Fonte: EPTV Esporte

O técnico Oswaldo Alvarez falou nesta quinta-feira sobre a liberação do volante Bruno Octávio, que esteve muito próximo de um acerto com o Guarani nesta semana. O ex-jogdor do Corinthians até vestiu o uniforme de treino bugrino, mas foi barrado no exame isocinético.

Segundo o treinador, isso não significa que Bruno Octávio esteja machucado. Vadão explicou que o volante sofre de um desequilíbrio muscular, comum aos jogadores que ficam um tempo sem atuar, e que precisaria de pelo menos um mês para reforçar o elenco.

- Ele tinha um desequilíbrio muscular um pouco mais acentuado, que demoraria um tempo um pouco maior para jogar. Assim como aconteceu com o (Ademir) Sopa, como o (Bruno) Neves. Mas com eles nós tínhamos tempo, e hoje não temos. O Bruno tem algo normal em todos os atletas. Demoraria muito para jogar, cerca de 30 dias, por isso não deu certo - afirmou.

Vadão disse que o Guarani não vai procurar mais um volante para a vaga de Bruno Octávio. Para o treinador, os 12 reforços contratados são suficientes para disputar a Série B. A situação só muda se algum jogador deixar o elenco.

- Para o ataque, por exemplo, nós trouxemos o Robinho, que já treinou com o grupo e tem as mesmas características do Clebinho. Só vamos atrás de outro jogador se alguém sair - disse Vadão.

As contratações do Guarani para a Série B foram: os laterais Chiquinho, Alex Barros e Gabriel, o zagueiro Fernando, os volantes Ademir Sopa e Jackson, os meias Kleiton Domingues, Rafinha e Renato Ribeiro e os atacantes Clebinho, Robinho e Schwenck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário