terça-feira, 17 de julho de 2012

Dirigente admite que Liedson e Alex deixarão o Corinthians e projeta acerto com Martinez na 3ª

Fonte: UOL Esporte

O diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, informou nesta segunda-feira que o atacante Liedson não fará mais parte do clube. Outro que deixará o Parque São Jorge é o meia Alex, que negocia com o Al Gharafa, do Catar. Em contrapartida, o dirigente avisou que o atacante Martinez já fez exames clínicos e deve assinar contrato na terça-feira.

Com Liedson, o Corinthians já definiu que seu contrato (que vence em julho) não será renovado. Para não prejudicar a negociação do atacante, o clube descartou usar o atleta no Brasileirão para não estourar o limite de 7 jogos. Com isso, Liedson pode se transferir para outra agremiação nacional.

“Foi acertado com o Liedson sobre essa possibilidade dele atuar em outra equipe nacional”.
Sobre Alex, o diretor corintiano declarou que a negociação do atleta com o Al Gharafa está “em andamento” e deve ser consumada na terça. A proposta oferecido pelo clube do Catar foi considerada irrecusável.

Alex, inclusive, faltou ao treino desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. Mas Roberto de Andrade disse que a ausência não se deve à negociação do jogador com o exterior. O meia será multado.

“Foi uma grande coincidência com o Alex. Todos tiveram folga. E hoje, devido ao tempo ruim, ele perdeu o voo. Não tem nada vinculado à negociação. O negócio está em andamento, não está fechado. Mas creio que vá fechar na terça”, disse o dirigente.

O atacante Juan Martinez realizou exames médicos nesta segunda-feira e deverá assinar vínculo na terça-feira.

O volante Guilherme e o meia Nenê estão na pauta alvinegra. Roberto de Andrade destacou que Nenê passará a interessar caso ele consiga convencer o Paris Saint Germain. Já a negociação com Guilherme não avançou, informou Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário