segunda-feira, 9 de julho de 2012

Lucas muda discurso e não garante permanência no São Paulo

Pai e representante do jogador conversaram com dirigente do Inter de Milão, que quer levar o jogador após os Jogos de Londres.

Fonte: Globo Esporte

Um dos destaques da vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba, o atacante Lucas se despediu do São Paulo momentaneamente. Nesta segunda-feira, ele se apresentará ao técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, para o período de treinamentos antes da disputa do torneio de futebol dos Jogos de Londres. E ele vai embora sem saber se volta.

Na última sexta-feira, o pai do atleta, Jorge, e seu empresário, Vagner Ribeiro, estiveram com um dirigente do Internazionale de Milão, que pretende apresentar nova proposta ao São Paulo para levar o jogador imediatamente após a disputa do torneio olímpico. E, mesmo voltando a dizer que está feliz no São Paulo, a joia tricolor mudou o discurso e não garantiu mais sua permanência.

– Eu não posso garantir que vou ficar até o fim do meu contrato. Muita coisa muda, é uma situação que não depende de mim. Eu sei que meu pai e meu representante estiveram reunidos, mas não sei o que foi falado. Agora eu vou para as Olimpíadas e minha cabeça está voltada apenas para a medalha de ouro.

Lucas pode ficar até dez jogos fora do São Paulo, dependendo da campanha olímpica. Se esse prazo se confirmar, sua volta poderia ocorrer no clássico do dia 26 de agosto, contra o Corinthians, no estádio do Pacaembu.

– É um período longo, mas felizmente é por um bom motivo. Defender seu país em uma competição tão importante é uma alegria que é difícil dimensionar. De longe, ficarei na torcida e sei que o time tem peças que podem dar conta do recado.

O camisa 7 elogiou o desempenho da equipe na partida contra o Coritiba.

– Quando todos se ajudam como aconteceu hoje, o time joga bem, ganha e sai aplaudido pelo torcedor. Acho que o Ney Franco ficou satisfeito com o que viu, os acertos foram maiores do que os erros. O Milton (Cruz, técnico interino), mais uma vez, fez um trabalho excelente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário