terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Valdivia tem lesão na coxa confirmada e para por 15 dias

Valdívia sofreu uma lesão muscular na coxa direita no clássico contra o Santos

Fonte: UOL Esporte

Valdivia pretendia ter uma sequência de jogos para voltar a apresentar o bom futebol de outrora. No entanto, nem mesmo a preparação do jogador durante as férias evitou uma pequena lesão muscular, constatada nesta segunda-feira após a realização de uma ressonância magnética.

A lesão que tirou o jogador de campo ainda no primeiro tempo da vitória por 2 a 1 sobre o Santos afastará o jogador por 15 dias. Daniel Carvalho deve ser o seu substituto.

Em 2011, Valdivia sofreu com lesões musculares seguidas e foi desfalque constante do elenco palmeirense e também da seleção chilena. Preocupado com isso, o meia fez uma preparação diferente, com fortalecimento muscular, comprando até uma esteira e uma bicicleta para manter a forma nas férias.

“É sério! Eu me cuidei, fiquei mais em casa, curtindo meus filhos, que tem dois e quatro anos só. Eu aproveitei e comi menos, bebi menos e comprei uma bicicleta e uma esteira. Montei uma academia pequena em casa e foi muito legal”, disse o jogador em sua primeira entrevista coletiva do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário