Chefe da Mercedes, entretanto, afirma que gostaria de ver o alemão continuar na equipe.
Fonte: IG Esporte
Durante a última semana, um dos assuntos da Fórmula 1 foi a possível renovação de contrato de Michael Schumacher com a Mercedes até 2014. No entanto, o chefe da equipe, Ross Brawn, negou que esteja trabalhando na prorrogação do vínculo com o heptacampeão.
O contrato do piloto alemão com a Mercedes se encerra no final desta temporada, mas apesar de afastar os boatos, Brawn não desconsidera a possibilidade de renovação com Schumacher, aos 43 anos. "Não há nada na mesa relacionado a isso neste momento, mas estamos abertos. Não temos planos para outros pilotos", explicou o dirigente britânico em entrevista concedida à emissora Sky Sports.
Brawn, entretanto, afirmou que pretende ver o alemão continuar na equipe. "Vamos ver o que acontece e então vamos conversar sobre isso. Eu espero que tudo vá bem porque isso significa que nós vamos ter melhores resultados e eu acho que nós dois ficaríamos felizes em continuar", concluiu. Todos os sete títulos mundiais da Fórmula 1 que Michael Schumacher foram com Ross Brawn de chefe de equipe, na Benneton e na Ferrari.
Nenhum comentário:
Postar um comentário