Meia recebeu terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Vadão não confirmou substituto.
Fonte: EP Campinas
O técnico Oswaldo Alvarez será obrigado a mudar a equipe titular do Guarani para a partida deste domingo, às 17h, contra o Paulista, em Campinas, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O meia Danilo Sacramento recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática no final de semana. A ausência já causa preocupação ao treinador.
Contratado para ser um dos homens de confiança de Vadão no elenco, Danilo tem se destacado no setor de armação bugrino. Após a vitória por 1 a 0 sobre a Portuguesa, o técnico elogiou o meio-campista, apesar das críticas que ele sofreu nas primeiras partidas com a camisa alviverde.
- Danilo é indiscutivelmente um dos jogadores muito importantes do nosso elenco pelo lado tático. Contra o São Paulo, ele bloqueou o lado direito e parou o Lucas. As pessoas tem que esquecer que ele jogou na Ponte Preta. Ele tem um passado muito bom lá e hoje é fundamental aqui - disse Vadão.
Quem deve herdar a vaga de Danilo é Fabrício, que ainda não foi escalado entre os titulares. Outro que pode desfalcar o Guarani é o zagueiro André Leone, que já não atuou nas últimas duas partidas e tenta se recuperar de uma contratura muscular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário