Argentinos atuaram juntos pelo San Lorenzo e atual camisa 10 deu boas referências do ex-colega.
Fonte: IG Esporte
O Cruzeiro pode ter em breve uma dupla de armadores argentinos no elenco. O atual camisa 10 é Montillo, um dos craques do futebol brasileiro no momento. O outro "hermano" em questão é Romagnoli, que joga no San Lorenzo, da Argentina. O empresário do atleta afirma que está conversando com a diretoria cruzeirense. Montillo já atuou com Romagnoli e deu boas referências do atleta.
Romagnoli está com 30 anos e surgiu como uma das grandes promessas do futebol argentino. Passou pelo futebol europeu (Sporting, de Portugal) e voltou ao clube pelo qual foi revelado, o San Lorenzo. O habilidoso meia estaria na mira do Cruzeiro segundo o empresário Brian Costa, que afirma que o destino do jogador pode ser a Toca da Raposa II.
A diretoria cruzeirense desmente a negociação com o argentino, até porque o clube já conta com três estrangeiros no elenco: Montillo, o colombiano Diego Arias e o uruguaio Victorino.
Montillo já jogou com Romagnoli no San Lorenzo e elogiou o antigo parceiro. "Vi sso em um jornal. Joguei com ele no San Lorenzo. um meia muito bom, experiente, jogou em Portugal. Mas tem que pegruntar para a diretoria, só fiquei sabendo pelos jornais. Um jogador bom. Se a negociação continuar pode servir muito para o time", declarou o camisa 10 cruzeirense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário