terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Polícia abre inquérito para investigar suposta agressão de Kleber

Jogador pode ser chamado para depor nas próximas semanas.

Fonte: Globo Esporte

A Polícia do Rio Grande do Sul instaurou inquérito nesta segunda-feira para investigar a suposta agressão do jogador do Grêmio Kleber a sua esposa. Débora Favarini registrou na última semana um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher de Porto Alegre, em que acusa o jogador de acertar um soco em sua cabeça, na madrugada de sábado, dia 28 de janeiro.

De acordo com a delegada Flávia Faccini, serão ouvidas nesta semana a vítima e uma testemunha. O jogador só será chamado a depor após a conclusão dos resultados dos exames médicos realizados por Débora quando registrou a ocorrência, o que pode ocorrer na próxima semana. Há a possibilidade de Kleber nem ser chamado à delegacia. Tudo depende do laudo e dos primeiros depoimentos. Mesmo que a vítima desista da denúncia, a Polícia Civil seguirá investigando o caso.

- A polícia vai continuar investigando. Concluirá o inquérito e remeterá para o Judiciário - confirma a delegada.



Entenda o caso

A mulher do atacante Kleber, do Grêmio, registrou um boletim de ocorrência em que acusa o jogador de agressão. O documento foi redigido na Primeira Delegacia de Polícia Civil para Mulheres, em Porto Alegre. Nele, Débora diz que Kleber acertou um soco em sua cabeça, na madrugada de sábado, dia 28 de janeiro.

Segundo o documento, no sábado, dia 28 de janeiro, Débora pediu a Kleber que deixassem uma festa e retornassem ao hotel onde moram na capital gaúcha. Já era tarde, e a esposa do jogador estava preocupada com a filha pequena.

“Chegando ao hotel, começaram a discutir, e a comunicante pegou o celular do agressor e refugiou-se no banheiro, passando a olhar a agenda e demais do referido celular. Seu marido, percebendo o que se passava, arrombou a porta do banheiro e atingiu a cabeça da comunicante com um soco e um golpe no rosto, este último, talvez, não intencional”.

A diretoria do Grêmio não vai se pronunciar sobre o caso. Segundo o diretor-executivo Paulo Pelaipe, o assunto é "de ordem pessoal", não cabendo ao clube se manifestar. Kleber soube da repercussão do caso ainda na concentração tricolor, em hotel na zona norte de Porto Alegre, momentos antes de disputar seu primeiro clássico Gre-Nal, empatado em 2 a 2 no último domingo. Chegou a ser veiculada a informação de que o jogador concederia entrevista coletiva após a partida, mas ela acabou não acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário