O técnico do Corinthians, Tite, não esconde a gratidão que tem pelo ex-presidente Andrés Sanchez por ter sido mantido no cargo mesmo após a eliminação na pré-Libertadores diante do Tolima no ano passado. Após a vitória por 1 a 0 contra o São Paulo neste domingo, o comandante afirmou que toda a estruturação para a equipe que hoje começa novamente a disputa da competição sul-americana começou ali graças à confiança que recebeu da sua antiga diretoria.
“Quero reiterar aqui o agradecimento para a diretoria que me manteve mesmo após a queda na pré-Libertadores. Pude dar sequência ao trabalho e a equipe começou a colher dali para frente o resultados. É uma equipe que venceu muito no ano passado, foi campeã brasileira, e começou na derrota da Libertadores, passou pela derrota para o Santos na final da Libertadores e agora tem a base mantida. Quer dizer que vai ganhar, que vai ser campeão? Não. Mas tem uma grande oportunidade”, disse Tite.
Nesta quarta-feira, o Corinthians estreia na Libertadores, diante do Deportivo Táchira. O treinador pede vitórias e um bom início para retribuir todo o carinho que recebeu na administração passada, além de já dar boas-vindas a Mário Gobbi, o novo presidente da equipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário