sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Barcos discute com repórter e se diz incomodado com apelidos

Atacante do Palmeiras não gostou de ser comparado ao cantor Zé Ramalho e respondeu atravessado

Fonte: IG Esporte

O argentino Barcos deu sua segunda entrevista coletiva como jogador do Palmeiras nesta quinta-feira, mas o clima não foi dos melhores. O atacante se mostrou irritado com a insistência de dois repórteres em fazer perguntas sobre os apelidos colocados pelos outros jogadores do grupo, como Pedro de Lara e Zé Ramalho.

"Isso (de colocar apelidos) é uma brincadeira dos companheiros, mas já conversamos a respeito. Se for para brincar de vez em quando, tudo bem, mas todo dia fica chato", reclamou o camisa 29. Ao receber fotos do cantor Zé Ramalho e ser perguntado se ele o artista tinham alguma semelhança, o argentino deu resposta atravessada e xingou o repórter de "filho da p...".

"Estamos aqui para falar de futebol, não estou aqui para brincadeira. Não me interessa se eu pareço com ele e isso não vem ao caso", disse. O repórter disse que as fotos tinham sido enviadas por Maikon Leite, atleta conhecido pelo espírito brincalhão. "E você é um babaca por vir entregar. Parece-me pouco sério da sua parte", respondeu.

Asperezas à parte, o jogador mostrou-se feliz com seus primeiros dias de Palmeiras. Na última partida do time (vitória por 3 a 0 sobre o Ituano) ele marcou seu primeiro gol pelo clube: "Fiquei muito contente (por marcar), é uma alegria muito grande, tirei um peso das costas. A equipe vem mostrando sua força e estamos trabalhando para construir um time cada vez mais sólido".



Nesta sexta-feira, Barcos será titular do Palmeiras pela segunda vez. O clube alviverde viaja para enfrentar o Guaratinguetá, às 21h (horário de Brasília), no estádio Dario Rodrigues Leite. O jogo é válido pela 8ª rodada do Campeonato Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário