Na chegada à Suíça, o camisa 10 do Flamengo afirmou que pretende disputar os Jogos Olímpicos de Londres.
Fonte: IG Esporte
Com duas Olimpíadas no currículo e uma medalha de bronze, Ronaldinho Gaúcho diz querer uma nova chance. Ao chegar na Suíça, onde a seleção brasileira disputa um amistoso contra a Bósnia na terça-feira, o meia-atacante afirmou que pretende disputar os Jogos Olímpicos de Londres.
“É um ano com uma grande competição e estamos motivados. Espero fazer a minha parte para participar”, afirmou o camisa 10 do Flamengo.
Com 31 anos, Ronaldinho, se for chamado para Londres, ocupará uma das três vagas para maiores de 23. No torneio de futebol das Olimpíadas, há esse limite de idade para os convocados.
O meia-atacante esteve nas Olimpíadas de Sidney, quando o Brasil foi eliminado nas quartas de final, e nos jogos de Pequim. Na China, a seleção caiu diante da Argentina nas semifinais e conquistou a medalha de bronze.
Presença garantida em Londres, Neymar foi elogiado por Ronaldinho. “É um dos jogadores mais talentosos do mundo hoje em dia. Estou muito feliz de poder jogar com ele”, afirmou.
A partida contra a Bósnia é a primeira da seleção brasileira em 2012. Antes das Olimpíadas, o time deve disputar pelo menos mais quatro amistosos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário