quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

'Quando estiver pronto, Muricy me chama', diz jovem promessa da Vila

Victor Andrade lamenta não ser promovido para o time profissional, mas garante que vai adquirir experiência para integrar o elenco.

Fonte: Globo Esporte

As coisas não andam muito boas para a jovem promessa do Santos, Victor Andrade. Depois da eliminação precoce na Copa São Paulo de Futebol Júnior, e o rendimento do jogador em campo não ter sido o esperado, Victor acabou perdendo a chance de subir para o time profissional, como era previsto.

Victor é tido como uma das maiores promessas do futebol brasileiro, já tem salário de profissional e contrato com multa rescisória milionária (cerca de R$ 112 milhões). Mas o técnico Muricy Ramalho resolveu barrar a promoção do atacante e só levou dois atletas que participaram da copinha para o time principal: o lateral Paulo Henrique e o meia Pedro Casrto, que se destacaram na competição.

- Futebol é resultado. Não fui bem na copinha mesmo me empenhando ao máximo. O professor Muricy fez uma boa escolha ao ter chamado o Pedro e o Paulo. Eles são grandes craques - diz o jovem.



O jogador, de 16 anos, vai treinar com a equipe sub-20, que disputará o Campeonato Paulista da categoria.

- Vou trabalhar forte para até o meio do ano ter a minha chance. Nós agimos pela emoção. Somos atletas e sempre achamos que estamos prontos. Mas se o professor Muricy não me chamou agora é porque devo adquirir mais experiência. Tenho certeza que quando eu estiver pronto ele vai me chamar – acredita o atleta.

Na copinha, o Santos avançou até as oitavas de final e foi desclassificado pelo Desportivo Brasil. Apesar de ter marcado dois gols, Victor Andrade não conseguiu mostrar o seu futebol.
O atacante está aproveitando alguns dias de folgas em Aracaju, sua terra natal, e se apresentará a equipe Sub-20 do peixe na próxima segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário