segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Após tropeço em casa, Ponte Preta encara dois jogos fora para reabilitação

Depois de derrota em casa, equipe viaja para São José do Rio Preto onde fica até o fim da semana. Caio pode voltar.

Fonte: EP Campinas

A Ponte Preta começa nesta segunda-feira a preparação para os dois próximos jogos contra Grêmio Catanduvense e Mirassol. Depois de perder para o São Paulo por 3 a 1, a equipe deseja reabilitação e vai para São José do Rio Preto, onde fica até o fim da semana.

O técnico Gilson Kleina alertou o elenco. "Houve comentários de que é normal perder contra o São Paulo, mas não concordo com isso. Perder não é normal. Respeito a grandeza do adversário, mas também somos um time de respeito e esse jogo é um alerta. Não somos time de tomar três gols, gols que surgiram de erro, de bola cruzada na área. Vamos trabalhar muito, posicionar corretamente e isso não pode acontecer de novo", disse Kleina

Mesmo com o bom volume de jogo da Macaca, o São Paulo aproveitou as chances que teve e matou o jogo. A desatenção do time, frisada pelo treinador, também foi ressaltada pelo meia Renato Cajá. "Vacilamos e eles mataram o jogo. Faltou um pouco de comunicação nossa dentro de campo e temos que ter atenção o tempo todo", afirmou.

Para o próximo jogo, Gilson Kleina espera o retorno do meia Caio, fora do time desde a segunda rodada do Paulistão, quando sentiu lesão muscular na goleada contra o Bragantino, por 5 a 1. Ele já treina com a equipe mas não não sabe se será relacionado para a viagem para Rio Preto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário