Depois de derrota em casa, equipe viaja para São José do Rio Preto onde fica até o fim da semana. Caio pode voltar.
Fonte: EP Campinas
A Ponte Preta começa nesta segunda-feira a preparação para os dois próximos jogos contra Grêmio Catanduvense e Mirassol. Depois de perder para o São Paulo por 3 a 1, a equipe deseja reabilitação e vai para São José do Rio Preto, onde fica até o fim da semana.
O técnico Gilson Kleina alertou o elenco. "Houve comentários de que é normal perder contra o São Paulo, mas não concordo com isso. Perder não é normal. Respeito a grandeza do adversário, mas também somos um time de respeito e esse jogo é um alerta. Não somos time de tomar três gols, gols que surgiram de erro, de bola cruzada na área. Vamos trabalhar muito, posicionar corretamente e isso não pode acontecer de novo", disse Kleina
Mesmo com o bom volume de jogo da Macaca, o São Paulo aproveitou as chances que teve e matou o jogo. A desatenção do time, frisada pelo treinador, também foi ressaltada pelo meia Renato Cajá. "Vacilamos e eles mataram o jogo. Faltou um pouco de comunicação nossa dentro de campo e temos que ter atenção o tempo todo", afirmou.
Para o próximo jogo, Gilson Kleina espera o retorno do meia Caio, fora do time desde a segunda rodada do Paulistão, quando sentiu lesão muscular na goleada contra o Bragantino, por 5 a 1. Ele já treina com a equipe mas não não sabe se será relacionado para a viagem para Rio Preto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário