Treinador do Guarani elogiou bons resultados, mas mostrou-se preocupado com os possíveis problemas de lesão.
Fonte: EP Campinas
Os 13 pontos nas primeiras seis rodadas do Campeonato Paulista deixam o técnico Oswaldo Alvarez animado com o Guarani. Ao mesmo tempo, o treinador admitiu que foi surpreendido com a sequência de bons resultados logo no início de temporada. Com quatro vitóriasum empate com o São Paulo no Morumbi e apenas uma derrota, o Bugre já atingiu duas minimetas propostas pela comissão técnica (cinco pontos a cada três jogos) e está próximo de completar a trinca.
- Nem nós imaginávamos o bom começo de agora. Faltam muitas partidas ainda, mas atingimos uma pontuação acima. Estamos com três pontos de gordura, o que é fundamental para nossos objetivos no Paulista - disse o treinador, que acredita que o Guarani ainda vai evoluir quando o elenco estiver com ritmo de jogo.
A falta de condicionamento físico, aliás, foi uma das reclamações de Vadão logo após a vitória sobre a Portuguesa. Para o treinador, a falta de uma pré-temporada adequada em janeiro prejudica o planejamento dos clubes que disputam os Estaduais.
- Não vamos ter uma preparação física adequada até o dia que alguém der um basta nisso. O mundo inteiro tem calendário e só o Brasil não. Isso prejudica equipes, prejudica campeonatos e jogadores. O Ronaldo, por exemplo, saiu com desconforto muscular - criticou o comandante.
O Guarani volta a campo pelo Paulistão no domingo, contra o Paulista, às 17h, em Campinas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário