Adriano segue com uma rotina especial de treinos, mas não evoluiu na semana passada.
Fonte: UOL Esporte
Adriano segue sem uma data para estrear oficialmente na temporada, mas já é certo que o atacante está fora do clássico de domingo contra o São Paulo, às 17h, no Pacaembu, além de ter sido praticamente descartado pela comissão técnica para o primeiro jogo pela Copa Libertadores, dia 15, às 22h, na Venezuela.
“Para domingo, não [joga]. Para quarta é muito improvável. Para sábado (18), não sei”, informou o preparador físico Fabio Mahseredjian, responsável por colocar o atleta de 29 anos em forma e entregá-lo a Tite.
Na segunda-feira (13), o Corinthians apresenta à Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) a lista de 25 inscritos para o torneio continental. Tite faz mistério sobre a presença de Adriano, justamente devido à sua deficiência física.
O jogo-treino contra o Flamengo de Guarulhos, na última quinta-feira, mostrou que o Imperador ainda precisa evoluir. Diante de um time formado na maioria por jovens com menos de 23 anos, o centroavante mal pegou na bola e pouco se movimentou.
“Na primeira semana ele evoluiu bastante, na semana passada não. Vamos continuar trabalhando, entrar mais forte nos próximos dias”, comentou o preparador físico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário