A vitória sobre o Tupi, por 3 a 0, na tarde deste domingo, em Sete Lagoas, foi a primeira do Cruzeiro no Campeonato Mineiro de 2012. Os jogadores celestes esperam que o triunfo resulte em tranquilidade para o clube, que teve um início tumultuado de temporada, sem pressão do torcedor.
“A gente sabe que time grande tem pressão, vai dar tranquilidade agora. Ainda preciso melhorar muito, estou ainda sem ritmo, mas valeu pela vitória, por ter jogado, entrado bem, é importante”, disse o estreante volante Rudinei, que se recuperou de fratura no nariz sofrida no amistoso em que perdeu para o América-MG, por 3 a 2, o primeiro da temporada.
Ao longo da semana, após a derrota para o Guarani, por 1 a 0, no domingo passado, na estreia do Campeonato Mineiro, o time celeste conviveu com pressão do torcedor e incerteza quanto a permanência do técnico Vágner Mancini.
Para o goleiro Fábio, que fez o seu primeiro jogo em 2012, o triunfo neste domingo trará mais confiança para a equipe e para o torcedor celeste. E ele foi decisivo, com suas intervenções, evitando o empate do Tupi.
“Podendo ajudar em momentos importantes, com boas defesas, a equipe contribuiu com boas jogadas e a vitória foi importante, para deixar tudo mais calmo”, destacou.
“Já sabíamos da responsabilidade que tínhamos desde a primeira partida, importante era confiar no trabalho, temos total confiança no Mancini, na comissão, se concentrássemos, doássemos conseguiríamos a vitória e foi o que aconteceu”, acrescentou o experiente goleiro celeste.
O atacante Walter, que também fez a sua estreia com a camisa celeste, após ser contratado junto ao Porto, comemorou a vitória e a boa atuação do Cruzeiro. “Importante vencer, afastar a desconfiança, foi bom, começamos bem, vencemos e agora vamos trabalhar fortes”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário