Para lutador brasileiro, Jorge Lopez venceu dois dos três rounds em sua estreia no UFC. Jurados deram triunfo a Justin Edwards por unanimidade.
Fonte: SporTV
O brasileiro Wanderlei Silva, um dos principais ídolos do MMA internacional, foi ao Twitter defender a atuação de seu pupilo Jorge Lopez em sua estreia no UFC, neste sábado. O americano do Wand Fight Team perdeu para Justin Edwards por decisão unânime na primeira luta do UFC Fight Night 25, em Nova Orleans, EUA.
Wanderlei, que esteve no córner de Lopez dando instruções em português para que Edwards não o entendesse, disse que seu lutador venceu dois dos três rounds - pela contagem dos três jurados, que marcaram placares idênticos de 29 a 28 no combate, Lopez só venceu um round.
- Acho que Jorge Lopez venceu o primeiro e o último rounds. Parabéns pela boa performance, Deus abençoe sua carreira, Jorge, você fez um bom trabalho hoje - escreveu Wanderlei, em inglês, no microblog.
Lopez é o primeiro representante do Wand Fight Team, equipe que Wanderlei Silva montou em Las Vegas, a lutar no UFC. Antes de chegar à organização, o americano tinha 11 vitórias e apenas uma derrota no cartel. O lutador brasileiro, por sua vez, ainda aguarda adversário para sua próxima luta após sofrer nocaute contra Chris Leben em seu último combate, no UFC 132, em 2 de julho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário