quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Tevez nega ter se recusado a entrar em campo e diz estar pronto para jogar

Fonte: UOL Esporte

O atacante do Manchester City, Carlos Tevez, negou nesta quarta-feira, que tenha se recusado a entrar no jogo contra o Bayern de Munique, disputado na última terça-feira pela Liga dos Campeões. O atacante City reiterou ainda que está pronto para jogar pelo clube.

O técnico Roberto Macini disse a jornalistas que o argentino havia se recusado a iniciar o aquecimento no início da segunda etapa, na derrota de 2 x 0 na Alemanha, e que Tevez está "acabado" enquanto ele estiver à frente do City.

"Houve uma confusão no banco de reservas e acredito que minha posição possa ter sido mal interpretada", defendeu-se Tevez em comunicado oficial para a imprensa local. "Eu gostaria de pedir desculpas a todos os fãs do Manchester City, com quem sempre tive um relacionamento muito forte, por qualquer mal entendido ocorrido em Munique. Eles entendem que quando eu estou em campo, sempre dou o máximo pelo clube. Em Munique, na terça-feira, eu havia me aquecido e estava pronto para jogar. Este não é o momento certo para entrar em detalhes específicos sobre porque isto não aconteceu. Mas eu gostaria de declarar que eu nunca me recusei a jogar. Estou pronto para jogar quando solicitado e cumprirei todas as minhas obrigações", disse ainda o comunicado.

Mas se o técnico Mancini manter as acusações, as declarações de Tevez não serão ouvidas pelo clube, cuja paciência ele já testou várias vezes.

Pedido de transferência

Em dezembro do ano passado, o atacante argentino pediu para ser negociado, mas o clube não aceitou a proposta. No final da temporada passada, Tevez voltou a pedir que o clube o liberasse para uma transferência, alegando razões familiares desta vez.

Para piorar, Tevez fez comentários mordazes em um programa de entrevistas argentino. Ele disse que a cidade de Manchester é muito cara e "não tinha nada", e que ele não voltaria lá nem de férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário