quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Dagoberto revela desejo de sair do São Paulo na próxima temporada

Com vínculo a vencer em abril, atacante pode assinar um pré-contrato com outro clube a partir do próximo dia 18 de outubro.

Fonte: Globo Esporte

Dagoberto já não esconde mais: quer sair do São Paulo. O vínculo do atacante vence em abril e, a partir do próximo dia 18 de outubro, ele já poderá assinar um pré-contrato com outro clube.

A diretoria do São Paulo ainda tenta renovar com Dagol – duas reuniões foram feitas com o empresário dele, Marcos Malaquias. Mas, em entrevista à revista Placar, o atacante deixou claro que comunicou aos diretores do Tricolor sua vontade de deixar o clube do Morumbi.

- Eu tenho o objetivo de sair. Sempre fui bem sincero. O caminho está para isso (...) Fiz contrato de cinco anos, estou cumprindo e cada um segue sua vida ou se houver um acordo... Mas o melhor é isso, é honrar o compromisso. Está acabando o meu contrato e daqui a alguns dias vamos ver o que é melhor para todos.

Marcos Malaquias nega que o jogador já esteja apalavrado com o Santos ou qualquer outro time brasileiro.
- O objetivo do Dagoberto é jogar na Europa – disse o empresário

Nenhum comentário:

Postar um comentário