Controverso americano cutuca brasileiro por desistência de luta no UFC 139, e ex-campeão dos meio-pesados responde que quer enfrentá-lo.
Fonte: SporTV
O americano Chael Sonnen não perdeu tempo em tripudiar de Vitor Belfort após a notícia da desistência do brasileiro de enfrentar Cung Le no UFC 139, devido a uma lesão. Recentemente criticado pelo carioca em entrevista ao programa "Sensei SporTV", o controverso peso médio cutucou Belfort no Twitter.
- Ei Vitor, tire meu nome de sua boca até você aparecer à metade das lutas que você desiste - escreveu Sonnen em seu microblog.
Belfort não se fez de rogado e, minutos depois, respondeu, em português:
- Aí galera, o Sonnen luta dia 8 de outubro, quero que ele ganhe para pegar ele em dezembro, vamos pedir essa luta junto comigo... - postou o carioca.
Em entrevista ao "Sensei" exibida no último sábado, Belfort criticou a atitude de Sonnen de falar mal do Brasil em suas provocações a lutadores brasileiros. O carioca disse conhecer o americano pessoalmente e saber que tudo se tratava de "marketing". (Reveja a entrevista no vídeo ao lado) Nesta quarta-feira, o ex-campeão dos meio-pesados do UFC foi forçado a desistir de sua luta contra Cung Le, pelo UFC 139, devido a uma lesão que exigirá quatro semanas de tratamento.
Sonnen, por sua vez, deve uma das maiores oportunidades de sua carreira a uma lesão de Belfort. O duelo do carioca com Anderson Silva, campeão dos pesos médios, deveria acontecer em 2010, mas uma contusão manteve o "Fenônemo" longe dos ringues pela maior parte do ano, e Sonnen foi escalado para enfrentar Anderson no UFC 117, em agosto daquele ano. O americano quase venceu o brasileiro por pontos, antes de "Spider" conseguir uma finalização no último round para preservar seu cinturão.
Em 8 de outubro, Sonnen retorna ao octógono após cumprir suspensão por doping, detectado na luta com Anderson, e enfrenta Brian Stann no UFC 136, em Houston, nos EUA. A expectativa, caso Sonnen vença, é que ele faça a revanche com o atual campeão dos pesos médios em seu próximo combate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário