sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Dagoberto acusa Andrés de falta de ética e de tentar desviar o foco do Corinthians

Atacante do São Paulo, Dagoberto, rebateu o presidente corintiano Andrés Sanchez.

Fonte: UOL Esporte

Por: Renan Prates - São Paulo SP

O atacante Dagoberto, do São Paulo, desferiu duras palavras ao presidente do Corinthians Andrés Sanchez, a quem acusou de falta de ética e de tentar desviar o foco do time alvinegro ao dizer que o jogador estaria acertado com o Santos.

“Mais uma vez vou explicar, como já expliquei inúmeras vezes para vocês começarem a acreditar na minha palavra e não na dos outros. Quem resolve a minha vida sou eu, não o presidente do Corinthians e não um apresentador e comentarista de TV”, falou, demonstrando certa irritação.

“Minha cabeça está aqui [no São Paulo], não vai ser fulano ou sicrano que vai tirar o foco do time dele para falar inverdades. É uma mentira o que ele falou. Se eu falar de alguém aqui, tenho que provar”, complementou.

Dagoberto disse que tentou por intermédio do seu empresário, Marcos Malaquias, contato com Andrés Sanchez. Apesar de demonstrar irritação com a atitude do mandatário corintiano, ele negou que irá processá-lo ou pedir algum tipo de retratação.

O atacante do São Paulo negou qualquer tipo de acerto com o Santos, ao contrário do que alardeou Andrés, que deu inclusive os valores da suposta negociação (R$ 300 mil de salário e R$ 2 milhões de luvas). Mas Dagoberto também não descartou atuar em um time rival do Estado.

“Nunca tive conversa com o Santos. Sempre deixei claro tudo com vocês. Tenho grande respeito da minha parte, mas não vejo crédito nenhum no que eu falo para as pessoas”, reclamou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário