Fonte: Globo Esporte
Após Felipe Massa encerrar a polêmica com Lewis Hamilton no GP de Cingapura, chegou a vez do inglês tomar a mesma atitude. O piloto da McLaren disse que ainda respeita muito o brasileiro, apesar da reação intempestiva do adversário após a corrida noturna. Ele furou o pneu do rival da Ferrari em uma desastrada manobra de ultrapassagem na metade da prova.
- Felipe estava um pouco irritado... Ele foi um pouco enérgico no final, mas optei por apenas ignorar e seguir em frente. Este é o esporte mais competitivo do mundo. E sempre existirão casos como este. Ainda tenho muito respeito por Felipe, independentemente da forma como ele se comportou - disse Hamilton, após a exibição nas ruas de Bangalore, na Índia.
A rivalidade entre Massa e Hamilton é antiga, vem desde a temporada 2008, quando os dois disputaram o título até a última curva da última corrida, o GP do Brasil. Neste ano, o inglês já havia acertado o brasileiro no GP de Mônaco, provocando seu abandono. No último sábado, no treino classificatório em Cingapura, o piloto da McLaren tentou forçar a barra para superar o adversário da Ferrari em uma volta de aquecimento, irritando-o muito.
Na segunda-feira, o brasileiro disse que está disposto a esquecer o ocorrido no GP de Cingapura. Entretanto, afirmou que não mudou de opinião sobre o piloto da McLaren.
- Sobre Hamilton e seu comportamento tanto dentro quanto fora da pista, já disse a ele o que tinha de dizer. Não mudei minha opinião desde ontem (domingo), mas considero o assunto encerrado. É melhor pensar na próxima corrida e tentar terminar esta temporada difícil de uma maneira boa, assim como me preparar da melhor forma possível para a próxima - disse Massa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário