domingo, 18 de setembro de 2011

Goleiro holandês passa a noite no hospital após chute de Lúcio

Maarten Stekelenburg recebe visita do técnico do Roma, Luis Enrique. Arqueiro passa bem após ter sido submetido a tomografia computadorizada.

Fonte: Globo Esporte

O goleiro Maarten Stekelenburg, do Roma, vai passar o sábado em observação no Hospital Niguarda, em Milão. Após levar um chute no rosto do zagueiro Lúcio logo no início do primeiro tempo no clássico entre a equipe da capital e o Inter de Milão, o arqueiro holandês ficou desacordado por 15 minutos. Atendido ainda no gramado do Giusseppe Meazza, ele só recobrou os sentidos no vestiário do estádio.

Logo após a pancada, Stekelenburg ficou caído no gramado, preocupando os companheiros que correram em sua direção. Sem condições de permanecer na partida, o atleta foi substituído pelo romeno Lobont. Levado para o hospital, o arqueiro, contratado pelo Roma nesta temporada, foi submetido a uma tomografia computadorizada.

O zagueiro Lúcio foi avisado no intervalo da partida que o atleta havia sido levado para o hospital. Por conta do lance, o defensor brasileiro foi advertido com o cartão amarelo. De acordo com informação do canal Sky Sports, o arqueiro está passando bem e já recebeu a visita do técnico do Roma, Luis Enrique.

Stekelenburg foi contratado na última janela de transferências pelo Roma. O jogador pertencia ao Ajax, da Holanda, e foi um dos destaques do seu país na Copa do Mundo de 2010, disputada na África do Sul. A equipe foi vice-campeã do torneio ao ser derrotada pela Espanha.

Com o empate deste sábado, o Roma ocupa a 14ª colocação na competição, com apenas um ponto. Na próxima rodada, o time da capital vai receber o Siena, na quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário