Imperador exibe velha potência nos chutes, porém, falha na pontaria e acerta somente seis de 28 tentativas contra goleiro de apenas 16 anos.
Fonte: Globo Esporte
Por Carlos Augusto Ferrari São Paulo.
Adriano deu nesta sexta-feira à tarde, no CT Joaquim Grava, uma demonstração de que seu retorno aos gramados está realmente próximo. Entre brincadeiras do fisioterapeuta Caio Mello, o Imperador realizou um treino de finalização e, aparentemente, não sentiu qualquer desconforto no tendão do pé esquerdo, operado no dia 20 de abril.
O centroavante iniciou a atividade fazendo fortalecimento muscular, preso por um elástico e tendo de se movimentar lateralmente. Em seguida, se dirigiu a outro campo para iniciar os chutes tendo como adversário o goleiro Caíque, de apenas 16 anos, que treina com o elenco profissional. Ele já havia realizado o treino no fim de agosto.
O saldo de Adriano, aliás, não foi dos mais positivos. Ele chutou 28 vezes contra o gol e marcou apenas seis gols. Apesar da pontaria não estar calibrada, mostrou que continua com a mesma potência que quando atuava normalmente.
Além do longo período de inatividade, o Imperador teve de conviver com as brincadeiras de Caio Mello. Ele apostou R$ 100 que venceria o centroavante e, para isso, teve a ajuda de Caíque. Como forma de incentivo, ofereceu ao jovem goleiro idas a restaurantes de fast-food.
Em desvantagem no placar, Adriano fez uma proposta para ganhar R$ 100 se acertasse os dois últimos chutes. Em vão. O primeiro saiu por cima da meta e o segundo parou em boa defesa do goleiro. O fisioterapeuta não se conteve:
- Vou tirar o Julio (Cesar) do time! – gritou, arrancando risos de Adriano e do garoto.
Adriano deve voltar a jogar no mês de outubro. Ainda não há uma previsão do jogo exato, mas o jogador, em entrevista ao programa Esporte Espetacular que vai ao ar neste domingo, revelou que deve voltar em três ou quatro semanas e que ainda precisa perder mais três ou quatro quilos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário