quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Roger assina contrato com a Ponte e será apresentado na quinta

De volta ao Majestoso, atacante fechou com a Macaca por uma temporada

Fonte: EP Campinas

Roger é oficialmente jogador da Ponte Preta. De novo. Após a realização de exames médicos e da chegada da liberação do Kashiwa Reysol, do Japão, o atacante assinou contrato com a Macaca na tarde desta quarta-feira. A apresentação será às 14h de quinta, no Majestoso.

De volta ao Majestoso após cinco anos, Roger fechou com a Alvinegra campineira por uma temporada. Será a sua terceira passagem pelo clube que o revelou. A última foi em 2007. A outra foi entre 2003 e 2005.

Para retornar à Macaca, o atacante rescindiu com o Reysol, com quem tinha vínculo até maio de 2013. Os japoneses bancarão os salários do jogador até o fim do ano. O atacante recebe cerca de R$ 140 mil por mês.

Roger chega à Ponte para brigar pela camisa 9. O atual dono da posição é Leandrão, ex-ABC. Bruno Nunes, remanescente da campanha do acesso à elite nacional, é outra opção do técnico Gilson Kleina.

Aos 27 anos, o atacante também já passou por Palmeiras, Al-Nassr (Arábia Saudita), Sport, Fluminense, Guarani, Vitória e Ceará. Antes de assinar com a Macaca, ele chegou a negociar com o Bugre, por onde passou em 2010. O lado financeiro impediu o acordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário