quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Fluminense e Vasco terão de mudar local de estreia no Carioca por causa de obras no Raulino

Fonte: UOL Esporte

Fluminense e Vasco terão de trocar o local de suas estreias no Campeonato Carioca. O Tricolor iniciará a competição contra o Friburguense, em 21 de janeiro. No dia seguinte, será a vez de o Vasco receber o Americano. Ambas as partidas estão marcadas para Volta Redonda, que nã estará em condições de receber as partidas. Quem garante é Roberto Carvalho Parente, o Betinho, administrador do estádio, que culpas as fortes chuvas na cidade como principal culpado pelo atraso nas obras.

“Infelizmente, devido às fortes chuvas, tivemos que dar uma parada nas obras do estádio. Dificilmente teremos condições de atender aos jogos da primeira rodada, conforme estava combinado. O mais importante nós já concluímos, que era a preparação e a irrigação propícia do terreno”, disse ao site Foco Regional,

Com o atraso no cronograma, a primeira partida a ser realizada no local ocorrerá uma semana depois, no dia 28, quando o Volta Redonda receberá o Fluminense. Segundo Betinho, um documento será enviado ainda neste terça-feira para a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FFERJ) explicando a situação.

“Enviarei ainda nesta terça-feira um informe à Federação de Futebol do Estado do Rio explicando os motivos do cancelamento”, afirmou.

Macaé deverá receber os confrontos

O Engenhão, que receberá as partidas entre Botafogo e Resende, no sábado, e Flamengo e Bonsucesso, no domingo, não poderá hospedar os confrontos, assim como São Januário, que está tendo seu gramado totalmente reformado. Desta forma, os confrontos deverão ser transferidos para a cidade de Macaé, que inicialmente não receberia partida alguma da primeira rodada do estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário