Ewerton Páscoa e Fumagalli sentiram lesões musculares no treino desta quarta.
Fonte: EP Campinas
Fumagalli e Ewerton Páscoa deram um susto no treino do Guarani na tarde desta quarta-feira. Eles sentiram dores musculares, deixaram a atividade mais cedo, porém, estão confirmados pelo técnico Vadão para o duelo desta quinta, contra o Mogi Mirim, às 19h30, no Romildão.
Foram apenas 16 minutos de coletivo. No restante do tempo, o comandante alviverde trabalhou jogadas de bola parada. A condição de Fumagalli e Ewerton Páscoa também serviu de alerta para o treinador encurtar o treino para evitar novos problemas.
“O time tem que descansar”, explicou Vadão. Com a dupla garantida, o Bugre terá a mesma formação que estreou contra o Oeste, no último sábado, de Brinco de Ouro.
Em busca da segunda vitória no Paulistão, após bater o Oeste, de virada, por 2 a 1, o Bugre terá Emerson; Oziel; Ewerton Páscoa, André Leone e Bruno Recife; Wellington Monteiro, Vitor Rossini, Danilo Sacramento e Fumagalli; Fabinho e Ronaldo.
Sem mudanças na escalação inicial, as novidades estão entre os relacionados. Com a documentação regularizada, o volante Willian Favoni e o atacante Bacabal foram chamados por Vadão para a partida. Após o treino desta tarde, o grupo já entrou em regime de concentração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário