terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Cajá aposta em sequência em casa da Ponte para manter embalo

Após duas vitórias seguidas, Macaca tem Linense e São Paulo pela frente.

Fonte: EP Campinas

Em ascensão no Campeonato Paulista, após duas vitórias consecutivas, a Ponte Preta tem dois jogos em casa pela frente para manter o embalo. É nessa sequência como mandante que o meia Renato Cajá aposta para a Macaca se firmar entre os primeiros.

O próximo desafio do time está marcado para quinta-feira, às 21h50, contra o Linense. Depois, o adversário será o São Paulo, domingo, às 19h30. Com o triunfo por 3 a 1 sobre o Mogi Mirim, no Romildo Ferreira, a Ponte pulou para o quarto lugar, com seis pontos.

“Temos dois jogos em casa para continuar nesse caminho. Encostamos nos primeiros, o clima continua bom e é importante a sintonia que nós temos com a torcida, que está sempre no estádio, cantando e nos apoiando”, afirmou o meia.

Até agora, a Macaca realizou uma partida no Majestoso. Na semana passada, goleou o Bragantino por 5 a 1. Renato Cajá foi um dos destaques do duelo e voltou a ter boa exibição contra o Mogi, com um gol e participação direta nos outros dois.

“É um começo de campeonato. Estamos ganhando força, mas temos que treinar, descansar e nos alimentar bem, já que quinta-feira tem mais”, completou Cajá, que divide a artilharia da Ponte no Paulistão com Leandrão. Ambos já marcaram duas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário