segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Mercado: Palmeiras mira argentino Sosa e fica perto de Daniel Carvalho

Acerto significaria a permanência de Pierre no Atlético-MG. Internacional está perto de anunciar o atacante Marcos Aurélio, do Coritiba.

Fonte: Globo Esporte

O domingo foi de movimentação fraca no mercado da bola brasileiro. Palmeiras e Atlético-MG, no entanto, avançaram nas negociações que envolvem Pierre e Daniel Carvalho. Se tudo correr dentro do esperado, nesta segunda pode ser concretizada a ida do meia-atacante para o Alviverde e a permanência do volante no Galo. De acordo com os envolvidos, tudo está bem encaminhado.

E o Palmeiras não deve parar por aí. A diretoria está de olho em mais um nome para reforçar o setor ofensivo. O alvo da vez é o argentino Ismael Sosa, de 24 anos, que atualmente defende o Gaziantepspor-TUR.

Quem está muito perto de contratar um atacante é o Internacional. Depois de decidir que Zé Roberto não estará no elenco, o Colorado deve anunciar nos próximos dias Marcos Aurélio, do Coritiba. O empresário do atleta disse que tudo está acertado entre o Colorado e o jogador, mas ainda faltam detalhes para a liberação do Coxa.


O atacante Walter, do Porto, já está em Belo Horizonte para defender o Cruzeiro. A diretoria celeste, no entanto, ainda espera o envio de toda a documentação para, enfim, anunciar o jogador. O empréstimo será pelo período de um ano.

Fechado

O Vitória sacramentou a contratação do volante Robston, que estava no Atlético-GO. O jogador, de 30 anos, será apresentado oficialmente nesta segunda-feira. Se perdeu Robston, o Dragão ao menos conseguiu a permanência do zagueiro Leonardo. O atleta foi liberado pelo Shakhtar Donetsk para ficar no Brasil.

Especulações

De acordo com o jornal colombiano "FutbolRe
d", Vasco e Grêmio teriam interesse na contratação do atacante Johnnier Montaño, do Alianza Lima, do Peru. Ele tem 28 anos e já jogou em times como Parma, América de Cali, Verona e Piacenza. Outro jogador sul-americano foi notícia neste domingo. O Lokomotiv-RUS negou que exista a possibilidade de emprestar ao Boa Esporte-MG o atacante equatoriano Felipe Caicedo, de 23 anos, que já passou por clubes como Manchester City e Sporting, além da seleção de seu país.

Novelas em cartaz

O Grêmio deseja manter em seu elenco o atacante Brandão, mas esta missão não deve ser cumprida. A diretoria informou que, após muitas rodadas de negociações, não conseguiu chegar a um acordo com o Olympique de Marselha, que pediu o retorno do atleta. Ele já estava realizando o trabalho de pré-temporada com o restante do time gremista, em Bento Gonçalves.

Curiosa

Ao que tudo indica, Túlio Maravilha está cada vez mais perto de defender o CSE-AL nesta temporada. A esposa do atacante, Cristiane Rodrigues, é quem está resolvendo os últimos detalhes da negociação, que pode ter um desfecho já nesta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário