sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Reforço ofensivo, Hugo exalta torcida e projeta estar pronto em 10 dias

Atacante disputou o Brasileiro da Série B pelo Goiás.

Fonte: EP Piracicaba

A concorrência no ataque aumentou. Se até a semana passada o técnico Moisés Egert sofria para definir os homens de frente do XV, a situação, aos poucos, começa a melhorar. Nesta quinta-feira (19), quem chegou ao Barão de Serra Negra foi Hugo, que disputou o último Brasileiro da Série B pelo Goiás. Agora, já são cinco atletas para o setor ofensivo.

“Chego pra brigar e ser titular. Ainda preciso conhecer o elenco. Daqui, já joguei contra o Anaílson, o André Cunha e o volante Adílson. Vou me dedicar bastante e em 10 dias estarei pronto para disputar uma vaguinha neste time”, discursou o atacante.

O reforço já atuou no futebol paulista com as camisas do São Caetano e do Grêmio Prudente. Mas tratou de classificar o XV como um clube diferenciado, por conta da sua torcida.

“A gente sabe da força desta torcida, um clube tradicional no interior. Fiquei feliz que a negociação deu certo. Me ligaram na sexta-feira e no domingo já estava praticamente tudo certo”.

No Nhô Quim, Hugo espera uma sequência maior de jogos, interrompida na temporada passada por conta de uma pubalgia.

“Fiquei quase quatro meses sem jogar e, depois, acabei tendo outras lesões musculares, algo normal para quem fica tanto tempo parado. Mas voltei a atuar nas rodadas finais e agora está estudo bem”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário