Zagueiros André Leone e Ewerton Páscoa e atacante Ronaldo voltaram a ficar à disposição do técnico.
Fonte: EP Campinas
O Guarani está definido para a estreia no Paulistão. Com os zagueiros André Leone e Ewerton Páscoa e o atacante Ronaldo liberados pelo departamento médico, o técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, escalou no coletivo desta quinta-feira (19) o time titular que iniciará o duelo com o Oeste, sábado (21), às 19h30, no Brinco de Ouro.
Com desconforto muscular, Leone, Páscoa e Ronaldo não participaram da atividade de quarta, em Morungaba. Poupados, eles ficaram em Campinas. Agora à disposição, treinaram normalmente. A equipe formada por Vadão é praticamente a mesma esboçada durante a pré-temporada, em Jaguariúna.
A exceção é Vitor Rossini no lugar de Fábio Bahia, impedido de atuar por problemas na documentação. Pelo mesmo problema, os zagueiros Domingos e Rodrigo Arroz e os atacantes Bacabal e Max Pardalzinho também não foram inscritos a tempo e estão fora da estreia. O volante Danilo Alves ainda recondiciona a parte física.
O Bugre vai a campo com Emerson; Oziel, Ewerton Páscoa, André Leone e Bruno Recife; Wellington Monteiro, Vitor Rossini, Fumagalli e Danilo Sacramento; Fabinho e Ronaldo.
Dos 11 escolhidos por Vadão, apenas três são remanescentes do grupo de 2011. Apesar de fecharem o ano com cinco meses de salários atrasados, o goleiro Emerson, o zagueiro Ewerton Páscoa e o atacante Fabinho permaneceram no clube. Os demais foram contratados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário