Equipe sofre a primeira derrota no Paulistão; segundo gol do Botafogo foi marcado em lance de desatenção da defesa.
Fonte: EP Piracicaba
Um ponto desperdiçado por conta de um lance inusitado. O XV de Piracicaba sofreu, nesta quarta-feira (25) à tarde, sua primeira derrota no Campeonato Paulista, ao ser superado por 2 a 1 pelo Botafogo, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O gol da vitória de Gustavo Bastos, aos 37 minutos do segundo tempo, foi marcado após a bola bater no pau da bandeirinha, os jogadores do XV titubearem e Léo Gonçalves cruzar para a área. A equipe piracicabana dominava a partida e, após o gol de empate, estava mais perto de marcar o segundo gol. “Achamos que a bola ia sair e não fomos na bola. Ela bateu na bandeirinha e o cara cruzou”, disse o lateral-direito Vinícius Bovi. O zagueiro Toninho, na saída do gramado, repetiu o discurso. “Levamos um gol de vacilo”.
O goleiro Gilson foi outro a se lamentar. Ressaltou, contudo, o desempenho da equipe, sobretudo na etapa final.
“Veio um cruzamento forte, ouvi o meu nome e fui querer sair. Acabei não chegando na bola. Temos que sair de cabeça erguida, porque fizemos um grande jogo. A equipe compactou muito bem, foi guerreira. Mas têm estes detalhes. Podíamos levar um ponto para Piracicaba”.
O elenco do XV se reapresenta no estádio Barão de Serra Negra nesta quinta-feira à tarde. A equipe volta a campo já no sábado, em casa, contra o Bragantino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário