sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Departamento médico da Ponte veta dois para a estreia no Paulistão

Willian Magrão e Gerson estão fora da partida contra o São Caetano, domingo, no ABC.

Fonte: EP Campinas

A expectativa se confirmou, e os volantes Willian Magrão e Gerson estão fora da estreia da Ponte Preta no Paulistão. Com lesões musculares, eles foram vetados pelo departamento médico para o duelo contra o São Caetano, domingo (22), às 19h30, no Anacleto Campanella. A previsão é que a dupla volte a trabalhar com bola na segunda-feira (23).

A baixa mais sentida é a de Willian, escalado entre os titulares durante a pré-temporada alvinegra em Porto Feliz. Emprestado pelo Grêmio até o fim do ano, ele chegou ao Majestoso como uma das principais contratações para a temporada e chamou a atenção nos primeiros treinos a ponto de ser elogiado pelo gerente de futebol Marcus Vinícius.

“É um volante técnico e de muita habilidade. Gostei de ver. Ele já tinha boa referência e já começou a mostrar sua qualidade”, disse o dirigente alvinegro, na oportunidade. Gerson seria o substituto natural de Magrão, mas também está em fase final de tratamento. Com os desfalques, o jovem Lucas, pouco aproveitado em 2011, ganha uma chance no meio-campo.

O setor também contará com João Paulo Silva, Caio e Renato Cajá, remanescentes da campanha do acesso. O zagueiro Ferron, os laterais Guilherme e Uendel e o atacante Márcio Diogo também permaneceram no clube e começam o ano entre os titulares. Dos 10 reforços, o goleiro Lauro, o zagueiro Gian e o atacante Leandrão são as novidades na formação inicial.

O técnico Gilson Kleina definirá o time titular no coletivo apronto de sexta (20), no Majestoso. A tendência é que a Macaca vá a campo com Lauro; Guilherme, Gian, Ferron e Uendel; João Paulo Silva, Lucas, Caio e Renato Cajá; Márcio Diogo e Leandrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário