sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Kleina elogia novos reforços da Ponte, mas valoriza força do conjunto

Zagueiro Diego Sacoman e atacante Roger chegaram à Macaca nesta semana.

Fonte: EP Campinas

Bons jogadores ganham partidas, bons grupos conquistam título. O pensamento, difundido pela maioria dos técnicos, foi reforçado por Gilson Kleina. Após receber o zagueiro Diego Sacoman e o atacante Roger da diretoria, o comandante alvinegro elogiou as novas contratações, mas valorizou o conjunto.

“São dois jogadores que chegam para somar muito. O Diego é um zagueiro rápido e alto. O Roger dispensa comentários. Tem um currículo invejável. Serão nomes importantes para a gente. Mas pode ter certeza que eles vão render ainda mais se o grupo estiver ajeitado. O conjunto é o mais importante”, afirmou o treinador da Macaca.

Para contar com os dois, no entanto, Kleina terá de esperar um pouco. Roger, por exemplo, acredita que terá condições de atuar em 15 dias. Sacoman também ainda prioriza o recondicionamento físico. A dupla pegará uma equipe animada e empolgada, após a vitória por 5 a 1 sobre o Bragantino, quarta, no Majestoso.

“Mostramos evolução. Contra o São Caetano, forçamos muito pelo meio. Agora, já abrirmos mais as jogadas, o que facilitou nossa vida. Os jogadores estão de parabéns”, comentou Kleina. O próximo desafio da Ponte está marcado para domingo, às 19h30, contra o Mogi Mirim, fora de casa.

O meia Caio é dúvida. Ele deixou o campo com dores na coxa direita e passou por exames nesta quinta. Os resultados saem na sexta. Caso Caio seja vetado pelo departamento, Rodrigo Pimpão ficará com a vaga. Ele marcou um dos gols na vitória sobre o Bragantino. Leandrão, duas vezes, Renato Cajá e Uendel completaram o placar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário