terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Caio é novamente vetado e desfalca Ponte pelo 2º jogo seguido

Meia está fora do jogo contra o Linense; presença ante o São Paulo ainda é dúvida.

Fonte: EP Campinas

A volta de Caio ao time da Ponte Preta está adiada por pelo menos mais uma partida. Após avaliação nesta segunda-feira, o meia foi novamente vetado pelo departamento médico e desfalca a Macaca contra o Linense, quinta-feira, no Majestoso.

Com desconforto muscular no posterior da coxa direita, ele já tinha ficado de fora da vitória alvinegra por 3 a 1 sobre o Mogi Mirim, no último domingo. Caio sentiu a lesão no primeiro tempo da goleada por 5 a 1 sobre o Bragantino, na semana passada.

A expectativa do DM é liberar o meia nos próximos dias para as atividades físicas. Se a previsão for confirmada, existe a chance de Caio ficar à disposição do técnico Gilson Kleina para o duelo com o São Paulo, domingo, também em casa.

Em princípio, é a única baixa da Macaca para buscar a terceira vitória seguida no Campeonato Paulista. Se nada mudar até quinta, Kleina tem a chance de repetir a escalação da equipe pela primeira vez na temporada. Até agora, foram três formações em três jogos.

Na estreia, o treinador armou o time no tradicional 4-4-2, com dois meias e dois volantes. A derrota para o São Caetano fez o técnico retomar o esquema com três volantes e abrir mão de um atacante. Xaves e Willian Magrão entraram nos lugares de Lucas e Márcio Diogo.

Contra o Mogi, o comandante alvinegro foi obrigado a mexer por conta da ausência de Caio. Rodrigo Pimpão ficou com a vaga. Com seis pontos, a Ponte aparece em quarto lugar, atrás de Paulista (sete), Corinthians e São Paulo (nove).

Nenhum comentário:

Postar um comentário