Love, atualmente na Rússia, já demonstrou interesse em retornar ao Brasil em 2012.
Por: Ricardo Perrone
Fonte: UOL Esporte
O site de relacionamentos extraconjugais Ashleymadison.com tem um projeto para bancar a transferência de Vágner Love para o São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa da empresa, um e-mail foi enviado na última sexta a Júlio Casares, vice de marketing do clube, com a proposta.
O cartola, porém, negou ter recebido a oferta. "Se mandaram foi para outro e-mail, não recebi nada. Se tivesse recebido, encaminharia internamente para discussão. Não me envolvo com contratações", afirmou o dirigente.
“Nós cobriremos parte do salário e do custo de transferência do Vagner Love para o São Paulo e, em contrapartida, queremos o logo do Ashleymadison.com estampado nos uniformes dos jogadores”, diz Noel Biderman, fundador do site e CEO da companhia canadense que o controla, segundo a assessoria de imprensa. Pela proposta, o São Paulo estamparia em sua camisa o seguinte slogan: “A vida é curta. Curta um caso.”
A ideia de associar sites que promovem a infidelidade com esportistas não chega a ser uma novidade. No início do mês passado, o portal Ohhtel.com afirmou ter feito uma proposta milionária [R$ 1 milhão em luvas e R$ 50 mil por luta ganha] para que o lutador Anderson Silva divulgasse sua marca. O campeão do UFC nega ter recebido qualquer oferta e disse que não se associaria a um veículo do tipo.
Além de afirmar desconhecer a oferta, a cúpula são-paulina entende que, com Luís Fabiano no time, não há espaço para Love.
Nenhum comentário:
Postar um comentário