terça-feira, 18 de outubro de 2011

Para Juca Kfouri e Vitor Birner, São Paulo precisa de um técnico "linha dura"

Fonte: UOL Esporte

O “Tabelinha” desta semana falou sobre a crise são-paulina que resultou na demissão de Adilson Batista.  O técnico caiu após o São Paulo perder para o Atlético-GO por 3 a 0, em partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão. Com a derrota o tricolor paulista fechou uma série de seis partidas sem vencer.

Para os apresentadores, o problema está na administração do clube do Morumbi e não nos treinadores que passaram pelo clube desde a demissão de Muricy Ramalho. “O São Paulo precisa de um técnico rígido, para colocar a casa em ordem, se impor e mostrar aos jogadores quem é que manda”, disse Birner após ser questionado por Kfouri sobre a solução para a equipe.

Juca também comentou as acusações contra o ministro Orlando Silva, que teve seu nome vinculado a denúncias de corrupção no final de semana. Para o apresentador o “Ministro do Esporte não tem de fazer parceria com ONG” e, se não for culpado de fato, deve se preocupar em provar sua inocência após as acusações.

O programa contou ainda com a participação especial de Mauricio Stycer, colunista do UOL, que está em Guadalajara para a cobertura do Pan-2011 e vai participar do programa nas próximas duas segundas-feiras. O jornalista irá comentar as principais notícias da competição, fala sobre o desempenho dos brasileiros e contar curiosidades da cobertura.

E os tradicionais quadros do “Tabelinha” não faltaram. Pelos gols marcados na partida contra o Palmeiras no domingo (16), Fred (Fluminense) foi eleito o “Chuteira de Ouro” da rodada; já o título de “Perna de Pau” ficou com Keirrison (Cruzeiro), após o péssimo desempenho na partida contra o Corinthians. Além disso, Juca e Birner fizeram suas apostas no quadro “Bola de Cristal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário