sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Santa Cruz diz não ter dinheiro para contratar Rivaldo e quer ajuda de investidores

Fonte: UOL Esporte

O Santa Cruz quer ter Rivaldo como estrela do time para a disputa da série C do Brasileirão em 2012. O time pernambucano, porém, afirma não ter condições de bancar a vinda do veterano, que não deve ter seu contrato renovado com o São Paulo. Para concretizar o sonho de adquirir o meia, o presidente do time de Recife, Antonio Luiz Neto, quer o apoio de investidores.

O dirigente cita as engenharias financeiras adotadas por Corinthians e Flamengo para contratar Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho, respectivamente, cujos salários eram bancados em parte por patrocinadores. Em troca, as empresas exploravam as imagens dos atletas.

“Qualquer clube gostaria de contar com o Rivaldo. Nós não somos diferentes. Ele foi formado aqui. Mas o Santa Cruz não tem como contratar o Rivaldo. As condições financeiras para trazê-lo estão fora da nossa realidade. Mas se tiver uma parceria, quem sabe o Rivaldo possa vir. Poderíamos fazer parceria igual a que Corinthians e Flamengo fizeram”, destacou o presidente do Santa Cruz à rádio Globo.

Rivaldo dificilmente renovará vínculo com o São Paulo. Recentemente, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, sinalizou intenção de não prolongar o contrato de Rivaldo, que vence no fim do ano.
Formado no Santa Cruz, Rivaldo pretende atuar até o fim de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário