Fonte: Copa Paulista
O XV de Piracicaba perdeu a invencibilidade de seis meses em casa depois de ser derrotado pelo Audax por 2 a 1 no último sábado. Além do resultado negativo, o time caiu para a vice-liderança do grupo 5, com quatro pontos. Já o adversário, assumiu a primeira colocação e chegou a sete pontos.
O destaque da partida do último sábado foi o atacante do Audax Rafael Martins, que marcou dois gols. O primeiro foi aos 28 do primeiro tempo, quando o jogador aproveitou um cruzamento dentro da área e subiu no meio dos zagueiros do XV para abrir o placar.
Aos 17 minutos do segundo tempo, a estrela de Rafael apareceu novamente e complicou a partida do Alvinegro. O atacante recebeu bela bola e tocou na saída de Wanderson para ampliar o marcador.
Restou aos piracicabanos correr atrás do prejuízo. Aos 22 minutos, o Nhô Quim descontou. Marquinhos Junior cabeceou para o fundo das redes depois de cobrança de falta. Depois do gol, o XV bem que tentou pressionar, mas não conseguiu igualar a conta.
Agoras as duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 16h. Desta vez a partida é na casa do Audax, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário