terça-feira, 18 de outubro de 2011

Em menos de uma hora, Angélica Kvieczynski fatura dois bronzes e chega ao 3º pódio no Pan

Fonte: UOL Esporte

Depois da medalha inédita no individual geral da ginástica rítmica, Angélica Kvieczynski continua indo bem no Pan de Guadalajara. A ginasta conquistou nesta segunda-feira mais dois bronzes, nas provas do arco e e da bola e já acumula três medalhas na competição.

No arco, a brasileira tirou 25,000 e ficou atrás da mexicana Cynthia Valdez, com 25,800 e da norte-americana Julie Zetlin, com 25,500. O bom desempenho já era esperado, depois da apresentação no individual geral, no sábado. Na ocasião, os juízes deram 25,075 para sua performance, segunda melhor nota entre as concorrentes.

Natália Gaudio também participou da final e ficou na 7ª colocação, com 23,575 pontos.

A formação do pódio ficou muito parecida na prova com a bola. Dessa vez, Zetlin levou a melhor sobre Valdez e ficou com o ouro. A norte-americana tirou nota 24,950 em sua rotina, enquanto que a mexicana recebeu 24,825 dos juízes. Angélica manteve a regularidade e tirou 24,700, ficando em terceiro novamente.

Angélica, no entanto, mostrou insatisfação com a nota dada pelos juízes na sua apresentação com a bola. "Não concordei nem um pouco, mas eles devem saber por que descontaram. Eu esperava 25, minha série vale 25 e eu não errei nada", disse a atleta.

A equipe de ginástica rítmica do Brasil vem embalada pelo ouro por equipes conquistado no domingo, quando as brasileiras chegaram ao tetracampeonato em Pan-Americanos.

Na terça-feira, Angélica terá a oportunidade de abocanhar mais duas medalhas, pois disputa as finais das maças e da fita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário