terça-feira, 18 de outubro de 2011

Romário chega ao Pan para estreia como comentarista e causa muvuca

Fonte: Blog Sombreros

Romário causou uma muvuca no centro de imprensa do Pan nesta segunda-feira. O ex-atacante e agora deputado federal chegou a Guadalajara para comentar as partidas de futebol pela TV Record e durante a tarde foi até os estúdios da emissora paulista.

Assim que notaram a presença do Baixinho, diversos jornalistas estrangeiros tentaram entrevistá-lo. Câmeras começaram a se empurrar em busca de uma boa colocação no corredor do centro da imprensa até que seguranças ajudaram funcionários da Record a levar Romário para dentro do estúdio.

“Já comentei a Copa de 1998, mas essa será a primeira vez em que serei o único comentarista, pois na época eram três. Vai ser uma experiência nova e bacana”, disse Romário ao UOL Esporte.

Apesar da pequena bagagem como comentarista, o Baixinho mostra um pouco da marra que o caracterizou como um dos grandes atacantes da história do futebol mundial. “O importante é o camarada ter sido bom naquilo que ele vai comentar.”

Ele também disse desconhecer o trabalho de outros ex-jogadores que comentam partidas de futebol, como Casagrande e Júnior. “Para falar a verdade, mal conheço o trabalho deles, já que vejo pouco futebol. Mas devem ser competentes, já que estão há um bom tempo comentando na televisão.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário