quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Vitória sobre a Inter anima Comercial para decisão contra Audax

Leão joga em São Paulo nesta quarta-feira (26) contra o líder do Grupo 5.

Fonte: EP Ribeirão

A vitória sobre a Inter de Bebedouro na última rodada animou o elenco comercialino para a sequência da Copa Paulista. Os jogadores do Leão confiam em um bom resultado contra o Audax, em São Paulo, às 16h, nesta quarta-feira (26).

“Claro que a vitória melhora o ambiente, o ânimo é outro. O triunfo em Bebedouro nos recolocou na briga pela classificação. Um resultado bom contra o Audax vai nos ajudar mais ainda”, disse o lateral Rossato, autor do gol da vitória comercialino por 1 a 0 no domingo (23).

Para o goleiro Alex Santana, a primeira vitória na 2ª fase aliviou a pressão sobre os jogadores. “Muita tensão agora não vai ajudar, temos que descansar para a próxima batalha. Todo mundo está alegre e isso ajuda bastante. É um ponto forte que pode nos ajudar bastante”, comentou.

Sem mudanças

Sem tempo para treinar, já que o time esteve em campo no domingo, o técnico Márcio Fernandes priorizou a recuperação física dos jogadores. Para o confronto contra o Audax, o comandante manterá a equipe que venceu a Inter de Bebedouro.

Os volantes Vágner e Jordã e o atacante Silvinho permanecem contundidos e desfalcam o Leão novamente.

Adversário

Líder invicto do Grupo 5, com oito pontos, o Audax pode garantir sua classificação à próxima fase com uma vitória sobre o Comercial. Na última rodada, o time paulistano empatou com o XV de Piracicaba por 1 a 1, no estádio Nicolau Alayon.


Nenhum comentário:

Postar um comentário