O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, revelou nesta terça-feira a nova investida do Corinthians para contratar o argentino Carlitos Tevez, afastado no Manchester City.
"Agora não dá para pagar 40 milhões [de euros]. Hoje o valor é de 18 milhões [cerca de R$ 44 milhões], por todos os problemas que ele está enfrentando na Inglaterra”, declarou o dirigente, durante o Seminário Esportivo - Gestão e Marketing Esportivo no Futebol Paulista.
Mais do que isso, Andrés demonstrou confiança para trazer de volta Tevez, campeão brasileiro pelo Corinthians em 2005.
"O Tevez está com o pé muito grande no Corinthians, apesar de muita gente não acreditar", comentou, segundo o site Gazeta Esportiva.
Em julho, o clube de Parque São Jorge surpreendeu ao oferecer 40 milhões de euros (cerca de R$ 98 milhões) pelo atacante de 27 anos, porém não houve negócio com os ingleses.
Agora, a situação é outra. Tevez recusou-se a entrar durante o jogo contra o Bayern de Munique (ALE), pela Liga dos Campeões, e acabou afastado pelo técnico Roberto Mancini. Por isso, provavelmente será vendido pelo City na próxima janela de transferências.
Na última segunda, o Blog do Perrone informou que “os aliados do presidente corintiano afirmam que ele está disposto a pagar qualquer preço pelo argentino. Asseguram se tratar de uma das principais armas de campanha de Mário Gobbi, candidato da situação no pleito de fevereiro.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário