terça-feira, 18 de outubro de 2011

Guarani tenta esquecer Dérbi com 3 mudanças e esquema diferente

Giba escala time com três atacantes para desafio contra o ASA-AL, nesta terça-feira (18), no Brinco de Ouro.

Fonte: EPTV Esporte

Após a derrota no Dérbi, Giba resolveu dar uma nova cara ao Guarani. Para o duelo contra o ASA-AL, nesta terça-feira (18), no Brinco de Ouro, o Bugre vai com três mudanças e esquema diferente. Ao invés de três volantes, o treinador escalou três atacantes no treino desta segunda (17). Sobrou para Mika, um dos principais alvos das críticas da torcida.

Quem entra na frente é Marcelo Macedo, livre de suspensão. Ele atuará ao lado de Fabinho e Denílson. A tendência é que Fabinho seja recuado para ajudar na armação. O setor de criação, aliás, também tem novidade. Depois de entrar no intervalo do Dérbi, Ancelmo ganha uma nova chance entre os titulares. Rodrigo Paulista volta para o banco.

A outra alteração é na defesa. Com Ari suspenso e Chiquinho ainda vetado pelo departamento médico, Giba improvisou o zagueiro Ewerton Páscoa na lateral direita e colocou Gabriel como parceiro de Ailson.

O provável Guarani: Emerson; Ewerton Páscoa, Gabriel, Ailson e João Paulo; Leandro Carvalho, Dadá e Ancelmo; Fabinho, Denílson e Marcelo Macedo.

Após duas derrotas consecutivas, o Guarani caiu para 14º, com 37 pontos, apenas um a mais que o Icasa-CE, que abre a zona de rebaixamento. Giba trabalha com a conta de mais três vitórias para eliminar o risco matemático de queda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário