O Santos não quer risco de precipitação com Paulo Henrique Ganso. Por isso, o departamento médico do clube veta a possibilidade de retorno do meia na partida contra o Flamengo, domingo, no Engenhão, pela 31ª rodada do Brasileiro. Desta forma, o desejo do jogador não será atendido.
“A previsão é de que eu possa voltar contra o Flamengo no domingo. Espero que dê tudo certo e possa estar em campo, atuar bem”, disse Ganso em entrevista ao Lance!.
A comissão técnica do Santos não marca data para o retorno. Nesta segunda, Ganso completa 42 dias de tratamento. O meia já realiza atividades físicas, mas ainda segue sem treinar com bola.
“No domingo ele não joga, isso é certeza. Não sabemos quando vai voltar. Vamos com calma, sem pressa. Ele está passando por todas as etapas de recuperação”, disse o preparador físico do Santos, Ricardo Rosa.
“Ele está voltando para o campo pouco a pouco, mais para a parte física, porque sabemos que tem dificuldades com isso e volta sempre no limite. Todas as vezes que ele vai bem é quando fica parado, pois treinou muito. Não queremos que volte para o campo e sinta (a lesão), e para isso temos de ter cuidado” disse Muricy após o jogo contra o Grêmio, domingo.
Ganso se lesionou logo nos primeiros minutos do amistoso entre Brasil e Gana, no dia 5 de setembro, e foi substituído por Elias. O santista iniciou trabalho de fisioterapia ainda no vestiário aos cuidados da equipe médica da seleção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário