sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Empresário diz que Anderson Silva deve fazer só mais quatro lutas no UFC

Fonte: UOL Esporte

Com boas oportunidades fora do octagon, o brasileiro Anderson Silva, principal estrela do UFC não deverá continuar participando do evento. Com mais quatro lutas em seu contratado, o lutador pensa na possibilidade de não renovar seu vínculo.

Anderson Silva firmou contrato com a 9ine, empresa do ex-atacante Ronaldo e vem explorando a sua imagem em eventos fora do UFC. Lutador mais famoso do evento, o brasileiro, de 37 anos pensa em deixar a competição e trabalhar em outros eventos.

“É realmente difícil dizer, mas a partir de agora, ele tem quatro lutas em seu contrato e agora ele não tem qualquer interesse de renovar", disse Ed Soares, agente de Anderson Silva.

Segundo o agente, Anderson Silva vem pensando na possibilidade de encerrar a carreira de lutador, ao final das quatro lutas. “Ele só quer tomar uma luta de cada vez, mas não me surpreenderia se ficasse apenas nestas quatro”, acrescentou Soares.

Com isso, uma das lutas mais esperadas pelo fãs do UFC, entre o brasileiro e o desafeto Chael Sonnen poderá não acontecer. Acusado pelo americano de ter medo de o confrontar, o gerente de Anderson Silva afirma que o lutador pensa que o adversário não merece o confrontar.

“Anderson só sente que ele não merece isso ainda”, disse Ed Soares, que afasta um receio de Anderson Silva. “Um monte de pessoas estão interessadas na luta. É uma grande luta. Anderson não está fugindo”.

Porém, o gerente afirma que o brasileiro não afasta a possibilidade de enfrentar Sonnen, caso o UFC mostre desejo. “Quem Dana colocar para lutar o Anderson vai encarar, nunca fugiu de nenhuma”, observou Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário